Como Conheci O Povo Azul e Quem São Eles

Padrão

Eu entrei em contato consciente com os seres interdimensionais quando participei do curso chamado: “Trabalho com Ultra Dimensionais na Aplicação da Medicina Técnica e Orgânica Avançada”, em janeiro de 2004.

Este curso foi criado por Ingeborg Striemer, já falecida.
Durante aproximadamente 12 anos, Inge trabalhou com um grupo de extraterrestres denominado Povo das Pirâmides ou Povo de Varnam, atendendo milhares de pessoas, administrando palestras e cursos sobre o assunto. Seu trabalho foi muito sério e até obteve comprovações científicas.

O Povo das Pirâmides é proveniente de Andrômeda e trata as pessoas em bases na pirâmide de Quéops.

Durante aquele curso, no decorrer das práticas, eu ia para Órion e tratava as pessoas em grandes salas de cristais, que nada pareciam com pirâmides.

Na última prática que fizemos durante o curso, eu vi, pela primeira vez, um ser interdimensional.

Ele era muito alto, uns 2 metros ou mais, a largura de seu braço era maior do que a coxa de um jogador de futebol, sua pele era azulada, seus cabelos compridos, lisos e pretos e ele tinha olhos pretos e as pupilas eram azul-turquesa.

Ele não disse nada, apenas me abraçou e eu tive certeza de que estava encontrando a minha essência.

Para a minha surpresa, ele se apresentou e, então, eu descobri que já havia canalizado uma mensagem dele em 2003.

Seu nome é Bal Khasai, sua constelação de origem é Orion, vive na 6ª dimensão, e trabalha auxiliando a nós, seres humanos, através de Aruan Dan, uma espécie de cidade-portal, na 8ª esfera de luz. (segundo suas próprias explicações)

A partir desse momento, comecei a trabalhar diretamente com o Povo de Aruan Dan ou Povo Azul (como passei a chamá-los), com suas técnicas e prescrições próprias.

A energia dos Seres Interdimensionais, em geral, é muito amorosa.

O Povo Azul transmite muita segurança – todos os amigos azuis que contatei são muito firmes e diretos em seus ensinamentos e conselhos, porém, o amor que eles emanam em cada palavra ou em sua simples presença, é indescritível, não há meio de traduzí-lo, tamanha é sua força e profundidade.

O contato com o Povo Azul traz calma, paz e muita lucidez.
Nossos Amigos Azuis são excelentes professores, muito pacientes e compreensivos. Também possuem um ótimo humor. Muitas vezes chegam a rir e a fazer piadas a respeito de dúvidas e atitudes que nós, seres humanos, insistimos em perpetuar.
Porém, suas piadas têm sempre um tom de verdade, para nos auxiliar a enchergar tudo como é realmente, nos ensinando a tirar os véus de ilusão, que muitas vezes nos cegam ou confundem.

Seguindo a instrução de Bal Khasai e do Povo Azul, co-criei o curso sobre a Cura Interdimensional, que também surgiu da necessidade que eu sentia de levar esse conhecimento a outras pessoas, de forma mais clara e aberta. Essa é também a vontade dos Nossos Amigos Azuis e é por esse motivo que a Cura Interdimensional existe hoje.

Na verdade, eu percebi que esse trabalho vai muito além de tratar das pessoas doentes, esse trabalho permite que entremos em contato com a nossa origem energética e a partir daí, temos condição de nos curarmos, de esclarecermos nossas vidas, de forma muito amorosa e pacífica, porque conectamos com o nosso melhor, com a nossa essência, trazendo à tona, o ser de luz que somos por direito Cósmico Divino.

Uma vez que essa conexão se estabeleça, você passa a viver em lucidez constante e tudo se modifica, se transforma, sempre para melhor.

E é exatamente essa a nossa proposta, ajudar as pessoas a contatar suas essências de luz e a transformar tudo, dentro e fora delas. Permitindo que tenham também a oportunidade de ajudar a trazer à tona, o ser de luz de muitas outras pessoas.

O Povo Azul trabalha com a verdade, esclarecendo e apontando o caminho da solução, sem ilusões, sem dificuldades, sem enrrolação, porque a hora é AGORA, não temos mais tempo a perder, é chegado o momento de assumirmos os Seres de Luz que TODOS Nós Somos, para que, Lúcidos, possamos crescer, evoluir, nos elevando energéticamente às esferas de luz mais elevadas, onde habita a Fonte de toda a Perfeição.

Assim, também estaremos aptos a auxiliar na evolução de nosso planeta, ser vivo de luz, Gaia – pois quando um planeta evolui, todos o Universo evolui também.

Assuma o Ser de Luz que Você É e manifeste a Perfeição em sua vida Agora!

O AMOR PODE CURAR!
Permita-se!

Anúncios

»

  1. Somos seres de luz mas esquecidos da verdadeira essência, alguns de nós sentem que há algo mais para além do plano tridimensional, obrigada pela partilha de informação, por ajudar a abrir as milhas janelas enferrujadas
    Namastê

  2. Fabi Prem, Boa Noite!!!

    Estou realmente maravilhada!!! Acabei de ler seu artigo sobre o Povo Azul e estou me sentindo iluminada!!! Internamente a impressãoque tenho é que já conhecia essas informações…e mais… uma sensação de estar retomando …voltando ao caminho!!!

    Obrigada,

    Muita Luz, Amor e Paz

    Ana Paula

  3. Solicito por gentileza, que me passem mais informações com relação aos seres azuis, pois eu trabalho com cura quântica, e em média de dois meses pra cá, estou recebendo visitas de seres (azuis), solicito essas, para ter certeza quem são esses, pois, como vc descreve abaixo, é pura verdade: “O Povo Azul transmite muita segurança – todos os amigos azuis que contatei são muito firmes e diretos em seus ensinamentos e conselhos, porém, o amor que eles emanam em cada palavra ou em sua simples presença, é indescritível, não há meio de traduzí-lo, tamanha é sua força e profundidade”.

    Desde já agradeço sua atenção…!!

  4. Ola ! Boa noite.

    Sonhei com uma moça, ela era Azul , não sei afirmar se é este povo de azul, a mesma ai divulgada , pode ser pois era muito expressiva , digo espiritualmente, traços fortes cabelos negros, ela vive numa dimensão paralela a nossa;;….

    Muito Obrigado…

    • Oi Eduardo!

      Não tenho como afirmar que esta moça seja realemnte do Povo Azul, mas… sei que muitos dos nossos amigos interdimensionais se manifestam, primeiro, por meio dos sonhos, para que a gente “se toque” logo, de que temos uma afinidade com eles. Então, o que eu posso dizer é que você recebeu um tipo de chamado e pode ser que seja para começar a desenvolver a sua afinidade com os interdimensionais. O fato de você achar que ela possa ser do Povo Azul, pra mim já é um indício de que você foi “trazido” até aqui ;-), pois é assim que eles trabalham – levam as pessoas até o conhecimento, até a egrégora certa para o autoconhecimento da pessoa naquele momento. Eu iniciarei uma nova turma do curso de Cura Interdimensional pela Internet, agora no dia 24 de fevereiro/12, se você sentir o chamado, participe da Seleção de Alunos. O e-mail para contato é info@curainterdimensional.com.br Amor e Luz! Beijos Azuis Dourados*****

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s